AGENDA

Curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso - Belo Horizonte/MG - 27/02/2015

Curso Atualização da Legislação de Trânsito: As 28 Leis que alteraram o CTB - Belo Horizonte/MG - 19/03/2015

Curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso - Belo Horizonte/MG- 02/04/2015

Quem somos





A Setes Consultoria e Treinamento é uma empresa que apresenta soluções em segurança, saúde e treinamento na área do trânsito.

Público alvo
Nossos serviços atendem a: motoristas habilitados, candidatos à primeira habilitação, empresas, instituições, sindicatos, escolas e centros de formação de condutores.

Objetivos

  • Orientar e conscientizar os colaboradores de empresas sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho, e no trânsito, diminuindo assim, o afastamento por motivo de saúde e acidentes, além dos custos gerados pelos mesmos.
  • Fazer com que os colaboradores resgatem os valores esquecidos, sendo assim, não só tenham ideia de segurança, mas que também reconheçam e corrijam condições e práticas inseguras.
  • Buscar a efetiva participação dos colaboradores, envolvendo também os diretores, gerentes e familiares se possível.
  • Dar continuidade aos trabalhos promovidos pela comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA), onde a lucratividade está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida.

Histórico

Estamos no mercado há 14 anos trabalhando com a formação de condutores e a capacitação de condutores habilitados ampliando nossa área de atuação com empresas que tem como colaboradores motoristas que passam grande parte do dia dentro de veículos automotores.

Direção

A direção da empresa está sob responsabilidade de Roberta Torres, especialista em gestão, educação e segurança no trânsito, autora do livro Campanhas Educativas de Trânsito: uma metodologia de classificação, com vasta experiência na área de treinamento e segurança no trânsito.

contato@setesconsultoria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário