AGENDA

Curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso - Belo Horizonte/MG - 27/02/2015

Curso Atualização da Legislação de Trânsito: As 28 Leis que alteraram o CTB - Belo Horizonte/MG - 19/03/2015

Curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso - Belo Horizonte/MG- 02/04/2015

terça-feira, 2 de abril de 2013

Curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso!



A recepcionista é a primeira pessoa com quem o cliente tem contato. A empresa jamais terá uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão, se tiver à frente pessoas desmotivadas. Investir em treinamento e capacitação tem se tornado essencial para aquelas empresas que desejam ser competitivas.

1 OBJETIVOS
    Apresentar técnicas de vendas e atendimento com excelência;
   Proporcionar de forma simples e objetiva, recomendações, regras e técnicas para o atendimento ao cliente buscando concretizar a venda;
    Através do treinamento e capacitação demonstrar e conscientizar a importância do bom atendimento para atingir metas.

2 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

2.1 SUA IMAGEM, SEU CARTÃO DE VISITAS

  • A importância da apresentação pessoal;
  • Porque saber se portar na recepção;
  • A importância do entusiasmo na hora de vender;
  • Atendendo o telefone;

2.2 TIPOS DE VENDAS

  • Como o CFC pode ser ativo nas vendas;
  • O receptivo tem que ser garantia de venda;
  • Menos desculpas e mais trabalho;

2.3 PREÇO NÃO É TUDO
  • Convencendo o cliente a pagar sem dar descontos.

2.4 VAMOS VENDER!

  • Montando um roteiro de vendas vencedor;
  • As regras de ouro das vendas;
  • O comportamento do aluno do CFC;
  • Como manter os clientes com e-mails;
  • Como fazer com que o cliente volte um ano depois;
  • Como fazer com que o aluno habilitado indique novos alunos.
  •  






Nenhum comentário:

Postar um comentário