AGENDA

Curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso - Belo Horizonte/MG - 27/02/2015

Curso Atualização da Legislação de Trânsito: As 28 Leis que alteraram o CTB - Belo Horizonte/MG - 19/03/2015

Curso Transformando recepcionistas em vendedores (as) de sucesso - Belo Horizonte/MG- 02/04/2015

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O que andam falando da gente


"Não tenho muito a dizer, pois me senti em casa. Adquiri tudo que foi ensinado. A gestora do curso está nos oferecendo um produto excelente, pois com ele podemos elevar a nossa empresa a outro nível".

"O curso excedeu minhas expectativas desde o conteúdo à educadora. Muito obrigada!"

"O curso é ótimo. Tive muitos conhecimentos. Se tiver reciclagem faço de novo. Obrigada pela atenção e dedicação!"

"Estava tudo ótimo. Bom esclarecimento. Tenho certeza que levarei tudo para melhorar meus conhecimentos e aprimorar. Parabéns!"

"Gostei muito apesar de ter sido no sábado. Mas foi ótimo. Pretendo colocar em prática o que aprendi."

"Excelente. Pena que seja em um só dia. Acho que seria mais produtivo se houvesse uma carga horária mais extensas. Porém, facilitou bastante para quem trabalha e não tem tempo para qualificar-se."

"Muito bom. Foi um aprendizado diferente, estimulante. Trouxe um conteúdo muito bom e proveitoso. Espero poder participar de outros."

"Realmente excelente curso. Necessário para auto estima e auto afirmação do profissional. Mais que oito horas no dia é exaustivo mas se faz necessário outras palestras de tempos em tempos para manutenção do objetivo."

"Adorei todo o treinamento! Aprendi muitas coisas como comportamento, atendimento, dicas de venda, como tratar os clientes e convidá-los a nossa autoescola. Com certeza com esse treinamento alcançarei todos os meus objetivos. Obrigada pela sua dedicação e carinho. Que Deus a abençoe!"

"Achei que seria algo não muito interessante, mas me surpreendi com o conteúdo do treinamento e faria outros com certeza. Parabéns, que você continue sempre neste caminho. Sucesso!"

"Muito bom. Me sinto mais capacitada para exercer esse cargo! Muito obrigada Roberta Torres!"

"Foi muito bom, pelo conteúdo fácil de entender e absorver. Não foi um curso chato, como pensei que seria. Muito bom mesmo."

"Minha opinião é que eu achei que iria perder meu sábado e a educadora Roberta me surpreendeu e me provou o contrário. Foi um ótimo treinamento e tenho muito a ganhar com o que aprendi. Obrigada!"

"Ótimo, muito bom. Um curso que é teórico mas pela apresentação da Roberta a sabedoria, a explicação atenção, que deixa tudo muito bom."

"Achei muito, gostei muito de você. Simpática, educada e profissional."

"Achei muito interessante. Vou levar conhecimento a mais para a empresa e melhoria para a mesma e para meu crescimento profissional. Espero ter a oportunidade de fazer novos cursos."

"Excelente. Roberta é uma profissional. Tem métodos interessantes que incentivam para melhorias. Muito Grata! Foi Show!"

"Só tenho a agradecer à Roberta por deixar bem claro os tópicos que às vezes nunca citados. Parabéns pela eficiência!"

"Aula descontraída e ao mesmo tempo profissional. Conseguiu prender a atenção com exemplos fáceis, fazendo as recepcionistas pensarem. Parabéns, Roberta pelo curso de excelência! E obrigada pela oportunidade de aprender a cada dia!"


"Curso excelente. Roberta Torres é uma excelente profissional. Estou encantada! Amei. Valeu muito a pena."

"Adorei. Muito proveitoso. Aprendi bastante e o melhor de tudo , vou sair daqui super motivada na vida pessoal e profissional."

"Muito bom. Com esse curso vou progredi muito na empresa!
Muito bom. Seria interessante uma carga horária maior."

"O treinamento foi ótimo. A educadora Roberta me ensinou várias formas legais de melhorar o meu atendimento."

"Adorei. Vou colocar tudo em prática e espero ter bastante retorno e mais uma vez está de parabéns!"

"Foi maravilhoso. Adorei aprimoramento é muito bom para sempre estar melhorando."

"Muito bom. Apesar de não atuar ainda na área, me sinto preparada."

"O curso foi muito bom. Aprendi muito. Todas as informações serão bem utilizadas no meu dia a dia."

"Gostei demais. Informações claras e objetivas. Simplesmente adorei."

"O treinamento foi muito bom. Ajuda na motivação do profissional."

"Achei muito bom. Vocês estão de parabéns!"


"Foi um curso bem legal. Onde aprendemos novas técnicas e procedimentos e ainda, pudemos trocar várias experiências."

"Muito bom. Professora muito inteligente e explica com clareza e domina muito o assunto."

"Achei de grande valia para que capacitação de profissionais de CFC, pois faltam cursos específicos para este segmento."

"Muito bom. Educadora mais que excelente. Dinâmica. Adorei o curso."

"Foi ótimo. Participei bastante e aprendi muito."

"Achei o curso muito interessante  estimulante."

"Muito bom e que bom seria que tivesse mais vezes ou um curso mais prolongado."

"Treinamento de uma excelente qualidade com boas condutas de ensino. Muito mais que bom. Confesso que aprendi e aplicarei muito além."

"Muito bom! E com certeza vai ajudar muito no meu desempenho e dia a dia no trabalho. Parabéns Centec, Setes e Roberta Torres!"

"O Treinamento é muito bom, ajuda muito para o crescimento da empresa se colocarmos em prática o que aprendemos aqui."

"Uma pessoa simples, modesta demais e inteligentíssima. No começo do curso percebi que sabia do que estava falando, mas quando foi chegando o término do mesmo, foi que tive total admiração. Parabéns! Você é excelente! Obrigada!"

"De excelente qualidade. A consultora de treinamento muito esclarecida e direciona a palestra realmente naquilo que nossa empresa busca."

"Adorei o treinamento. Acho apenas que poderia estender para mais horas, incluindo mais dias de treinamento."


"Excelente curso. Um aprendizado super valioso que vou levar para a vida toda. Uma excelente professora. Roberta Torres. Ela está de parabéns. Adorei!"



"O treinamento ensina muita coisa que não sabemos. Aprendemos mais e podemos colocar em prática os ensinamentos para qualificar na área profissional."

"Abriu meu campo de visão em relação a autoescola e me despertou muito interesse em relação ao novo curso superior de trânsito."

"Ótimo pois nunca tinha participado de curso nenhum. Adorei a experiência. Sugiro que o curso tenha 20 horas podendo ser em um final de semana."

"Muito bom. Vou voltar mais vezes para participar de novos cursos. Muito obrigada!"


"Muito bom. Vale a pena. Recomendo para todos e vou levar para a vida toda."

"Treinamento de qualidade. Ótimo profissionalismo e capacidade por parte da educadora."

"Muito interessante. Abrange vários assuntos do dia a dia. Bem focado no CFC. Trata da realidade."

"Um excelente treinamento. Parra bastante confiança e auto-estima. Vai lá no alto e mostra que a gente tem capacidade de chegar na nossa meta. Adorei o curso."

"Aprimorar os conhecimentos para melhor atender os clientes é sempre importante. A valorização do profissional é sempre importante."

"Achei ótimo o conteúdo do curso. Tive um entendimento super claro. E tenho certeza que a partir de segunda meu desempenho vai ser melhor. Só tenho a agradecer por essa oportunidade e parabenizar a professora Roberta."


"O curso foi bem proveitoso, podendo levar várias técnicas para o dia a dia."

"Gostei muito. Nunca é tarde para aprender. É muito bom estar sempre atualizando e adquirindo novos conhecimentos. Sugestão. Fazer um curso para o instrutor."

"O treinamento é ótimo. A professora é excelente. Educada, carismática e atenciosa. Ótima profissional. Parabéns pela escolha."

"Estou muito feliz, Roberta. Muito obrigada!"

"Foi muito produtivo, principalmente a troca de experiências e sugestões."

"O treinamento foi ótimo. Estou satisfeita. O aproveitamento foi proporcional ao investimento."

"Gostei muito do treinamento, pois estou começando agora neste ramo e este curso me ajudou bastante e com certeza irei evoluir. Muito bom o treinamento."

"Obrigada pelas idéias e direcionamento."


"Excelente. A educadora é muito agradável e clara sobre seus ensinamentos. Foi muito gratificante ter participado deste curso."

"Curso muito bom. Educadora excelente. Que essa experiência que foi passada, posso ir bem mais alto. Alcançar todas as minhas metas. E irei alcançar! Obrigada!"


"Com o treinamento pude obter em conhecimento maior, onde vou colocá-los em prática e vou continuar sempre buscando novos conhecimentos."


"Foi tudo muito bom. A educadora tem ótimas idéias e conhecimentos específicos de grande ajuda. Tanto profissional, quanto pessoal. Adorei tudo."


"O treinamento foi excelente. Deu para entender perfeitamente os conteúdos e o que se quis passar para a gente. Foi claramente, foi perfeito. Obrigada!"


"Achei muito bom. Considero mais um degrau a subir."


"Achei o curso muito produtivo. Tendo muitas informações que colocando em prática trará ótimos resultados."


"Foi muito bom. Tem que ter outros na área de CFC."


"Treinamento muito bom. Educadora com entendimento do assunto. Onde aperfeiçoamos nosso entendimentos com naturalidade e satisfação."


"O curso foi excelente. Proporcionou abertura e troca de novas ideias."


"O curso foi excelente. Inclusive deveria ter outros para essa área no setor de atendimento."


"Ótimo curso. Com ideias ótimas. Desejo participar de outros cursos com novos temas e ideias."


"Gostei de tudo que vi e ouvi.O curso foi excelente. Colocarei tudo em prática."


"O curso foi excelente, oferecendo vários critérios e formas de crescermos juntos com a empresa."


"Foi uma boa experiência, pois é um curso que pode ser acrescentado no currículo e levado para frente. É um aprendizado que pode gerar várias oportunidades para ser repassado a outras pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário