CURSO TRANSFORMANDO RECEPCIONISTAS EM VENDEDORES (AS) DE SUCESSO!*
O (A) recepcionista é a primeira pessoa com quem o cliente tem
contato. A empresa jamais terá uma segunda chance de causar uma boa primeira
impressão, se tiver à frente pessoas desmotivadas. Investir em treinamento e
capacitação tem se tornado essencial para aquelas empresas que desejam ser competitivas.
1 OBJETIVOS
Apresentar técnicas de vendas e atendimento com excelência;
Proporcionar de forma simples e objetiva, recomendações, regras
e técnicas para o atendimento ao cliente buscando concretizar a venda;
Através do treinamento e capacitação demonstrar e conscientizar
a importância do bom atendimento para atingir metas.
2 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
2.1 SUA IMAGEM, SEU CARTÃO
DE VISITAS
- A
importância da apresentação pessoal;
- Porque
saber se portar na recepção;
- A
importância do entusiasmo na hora de vender;
- Atendendo
o telefone;
2.2 TIPOS DE VENDAS
- Como
o CFC pode ser ativo nas vendas;
- O
receptivo tem que ser garantia de venda;
- Menos
desculpas e mais trabalho;
2.3 PREÇO NÃO É TUDO
- Convencendo
o cliente a pagar sem dar descontos
2.4 VAMOS VENDER!
- Montando
um roteiro de vendas vencedor
- As
regras de ouro das vendas
- O
comportamento do aluno do CFC
- Como
manter os clientes com e-mails
- Como
fazer com que o cliente volte um ano depois
- Como
fazer com que o aluno habilitado indique novos alunos
*
A formação de turma está condicionada à quantidade mínima de pessoas inscritas.
3 INVESTIMENTO
R$ 130,00
6 HORÁRIO
De 08:00 às 17:00
7 INSCRIÇÕES:
Nenhum comentário:
Postar um comentário